Na noite desta quinta feira(02) na câmara de vereadores de Arroio do Sal, foi empossada a nova mesa diretora que ficará a frente neste ano de 2020 na casa legislativa do município. A Rádio Comunitária Tupancy estava sendo representada pelo o Diretor Geral, Sérgio Pires e o Diretor de Programação, Alexandre Ribeiro. A Associação Comunitária Tupancy estava representada pela secretaria executiva, Franciéli Nunes. A rádio transmitiu na íntegra a sessão solene de posse do presidente Marcos Antônio Cardoso da Cunha (Mazinho- PDT). A mesa diretora ainda é composta pelo seu vice presidente que é o vereador Giovani da Silva dos Reis(Banha- MDB), primeiro secretário é o vereador Carlos Henrique Cardoso Dias(MDB) e o segundo secretário Diego Freitas de Quadros(MDB).

Antes de entregar a presidência da casa, Carlos Dias falou dos trabalhos que foram feitos no ano que passou e disse que " serei sempre teu parceiro Mazinho para trilhar nesta nova caminhada como presidente desta casa legislativa". Em seguida, vereador Carlos Dias entrega documento assinado e dando posse ao novo presidente. 

Empossado, vereador Mazinho inicia a sessão solene e chamando os vereadores presentes para um breve pronunciamento. Na sua fala, Mazinho se emociona quando fala da sua família que apoiaram ele na campanha e agora como vereador " quero dizer que agradeço por Deus ter me dado está família que me ajudou a ser a pessoa que sou hoje e também a minha esposa que sempre ficou ao meu lado". 

Momento histórico

Durante a sessão solene de posse, ex prefeitos de Arroio do Sal estavam presentes no plenário Jairo Pereira Fernandes. Estava presente o ex prefeito José Cardoso de Vargas(1989/1992 e 2001/2004), João Luiz da Rocha(1993/1996 e 2005/2008 e também Luciano Pinto da Silva(2009/2012 e 2013/2016). 

Ainda em seu pronunciamento emocionado, Mazinho citou os três ex prefeitos e falando de algumas obras que eles deixaram para o Arroio do Sal.


Da esquerda para direita: Prefeito Bolão, ex prefeito Luciano Pinto, ex prefeito João Luiz da Rocha e ex prefeito José Cardoso de Vargas. Foto: Daniel Matos


O prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão - MDB), também estava presente e usou a tribuna para parabenizar a nova mesa diretora e dizer" que o poder executivo está a disposição dos vereadores para ser discutidos o futuro da cidade".

Assim, o presidente Mazinho encerra a sessão solene e convidou a todos para confraternizar o momento na sala de reuniões.


Fonte: Rádio Comunitária Tupancy/Alexandre Ribeiro

Fotos: Daniel Matos/Rádio Comunitária Tupancy

Deixe seu Comentário