BM prende suspeito de tentativa de homicídio no Centro de Torres

No final da manhã de quinta-feira(14) houve uma tentativa de homicídio no centro de Torres, na rua Benjamim Constant – quando o carro conduzindo por Luciano Fereira Golçalves foi alvejado, sendo que Luciano foi atingido por alguns destes tiros, sendo posteriormente  atendido no hospital, onde chegou com o carro marcado por sangue, e cravejado pelas balas. A teoria inicial da Polícia Civil era de que o crime seria um acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas, conforme o delegado Celso Alan Jaeger.

E logo na noite de sexta-feira (dia 15), a Brigada Militar de Torres tomou conhecimento da identidade do autor, sendo que já havia mandado de prisão contra o suspeito.” Os policiais militares adotaram diligências de averiguações nos locais possíveis de encontrar o criminoso e obtiveram êxito na prisão, no bairro Campo Bonito, no interior de um veículo Fiat Uno de cor verde”, explicou o comandante da BM de Torres, Fábio Hax Duro.

O preso, de 30 anos (que não teve o nome divulgado pela BM de Torres) foi apresentado na Delegacia de Polícia e após recolhido à Penitenciária de Osório.

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário