Definidas as finais do Futebol 7

As Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7 aconteceram no último domingo, 12 de novembro no Ecas.

Na categoria Sub-17 Tennessee e Millonários comprovaram a superioridade e garantiram a vaga na final com tranquilidade. O Tennessee enfrentou a equipe do Farol e goleou por 5 a 0, em um jogo em que impôs seu ritmo de jogo e o destaque da partida foi Enrico com três gols.

Na sequência, o Millonários enfrentou o União da Vila e venceu também por placar elástico, por 5 a 0, com destaque para Krys, com dois gols marcados.

Depois foi a vez do Veterano, na primeira partida, Figueirinha mostrou o porquê é a favorita e goleou a Rondinha por 4 a 1, com destaque para Nei com dois gols marcados.

O último confronto da semifinal foi entre Ecas e Areias Brancas, um jogo muito equilibrado, tanto que terminou o tempo regulamentar empatado em 0 a 0. A disputa foi então para os pênaltis, onde a Areias Brancas foi melhor e venceu por 2 a 1, com destaque para Dener, goleiro da Areias Brancas, que defendeu um pênalti.

A grande final será no próximo domingo, às 9 horas, no campo Silvino Bolzan, em Areias Brancas. Na categoria Sub-17 a disputa é entre Tennessee e Millonários e na Categoria Veterano entre Figueirinha e Areias Brancas.


Fonte: Prefeitura de Arroio do Sal

Foto: Daniel Matos / Comunicação Social

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário