O Seminário Regional de Ações de Vigilância Sanitária, foi realizado com sucesso

Arroio do Sal recebeu no dia 14 de novembro na Sociedade Amigos de Arroio do Sal (Saas) o 1º Seminário Regional de Vigilância Sanitária, com a presença de representantes de todos os municípios do litoral norte. O prefeito Affonso Flávio Angst e o chefe do Departamento de Vigilância Sanitária de Arroio do Sal, Emílio Schaly receberam todos os convidados. 
Contou com a presença de integrantes do Ministério Público, Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Agas), Associação Gaúcha de Supermercados e da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde.
O seminário tratou especificamente de alterações da legislação de açougues e fiambrerias com a presença de mais de duzentos participantes entre comerciantes e ficais sanitários.
A Vigilância Sanitária Municipal grifa a necessidade de cuidados, como a procedência de alimentos comercializados, controle de temperatura dos equipamentos, processo de higienização adequada, neste período de veraneio os estabelecimentos de venda e manipulação de alimentos podem buscar mais informações, (51) 3687 1324 ou pelo email vigilanciasanitaria@arroiodosal.rs.gov.br e ou diretamente na Vigilância Sanitária do município na Rua Joaquina Vargas junto ao prédio do ESF Centro com o chefe do Departamento Emílio Schaly.


Fonte: Prefeitura Arroio do Sal


Foto: Daniel Matos/Comunicação Social

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário