Convênio vai viabilizar instalação de Balcão Cidadão em Arroio do Sal

A comunidade de Arroio do Sal poderá contar ainda este ano com um Balcão Cidadão. O oficio com a solicitação foi protocolado na reunião de quinta-feira, 11 de janeiro, com os diretores da FGTAS, técnico Darci Cunha, administrativo, Rogério Grade e pelo prefeito Affonso Flávio Angst, durante encontro na sede da FGTAS, em Porto Alegre.

O Balcão Cidadão prestará atendimento ao trabalhador na área de intermediação ao emprego e encaminhamento da carteira de trabalho e seguro-desemprego. A FGTAS agora vai analisar a documentação apresentada e dar seguimento ao processo de implantação da unidade.

Participaram da reunião o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, o coordenador do departamento de Serviços, Rogério Anesi e os representantes do município de Arroio do Sal, o presidente da CDL, Alexandre Boaventura Trajano, o presidente da ACI, Edson Antônio Brun, o secretário do grupo de Apoio à segurança Pública, Paulo Bassanesi e o chefe de gabinete da Prefeitura, Telmo Luciano Machado dos Santos.


Fonte: Prefeitura Arroio do Sal

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário