Capão da Canoa sediará seminário regional de artesanato

Capão da Canoa sediará o Seminário Regional de Artesanato do Litoral Norte no dia 20 de novembro. Na sexta-feira, 20 de abril, o evento foi pauta da reunião realizada na Casa do Artesão, sede do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), em Porto Alegre, que discutiu as estratégias de realização do evento e as palestras e oficinas que integrarão o seminário.

Participaram da reunião a coordenadora do PGA, Marlene Garcia; o técnico de artesanato, Leonardo de Andrade; a coordenadora da Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa, Lusiane Santana; a técnica extensionista da Emater Capão da Canoa, Dalva Pugen; a coordenadora regional de Artesanato da Emater, Ivanir Santos; e a servidora da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa; Carina Diniz.

O Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) incentiva a profissionalização e fomenta a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio à comercialização. O Programa é desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário