Torcedores protestam contra time e direção do Inter com rojões no Beira-Rio

A insatisfação de torcedores com a situação do Inter na temporada foi mostrada na manhã desta quarta-feira, em Porto Alegre. Durante um treino fechado da equipe, colorados atiraram rojões na parte externa do portão 7 do Beira-Rio. A direção foi um dos focos das reclamações, mas as principais críticas foram para os jogadores.

"Jogadores não sejam mercenários, honrem a camiseta que pagam seus salários", cantavam. “Ei, Dourado, vai tomar no...” e “O Nico López vai se f* , o Inter não precisa de você”, também foram ouvidos durante a manifestação.

O técnico Odair Hellmann também foi alvo da ira dos Colorados, que pediram para ele abrir o portão. “Tá chegando a hora, se não ganhar, Odair vai cair fora” e “Vergonha, time sem vergonha”, foram outros cânticos do protesto.

Assim que a imprensa chegou a região da manifestação, três rojões foram lançados na direção dos repórteres, mas os organizadores pediram que suspendessem a atitude e o grupo parou. A Brigada Militar chegou a deslocar uma viatura. Dois policiais conversaram com os seguranças do clube e ficaram na área de exclusão entre o portão e o gradil.

Acompanhados por muitos seguranças, o protesto foi pacífico. Depois de quase uma hora, o grupo encerrou o ato. Neste momento, dois torcedores passaram a chutar as grades que dividiam os manifestantes da entrada para o gramado, onde os jogadores treinavam. Rapidamente, os organizadores impediram a sequência da atitude.

Segue o mistério sobre o time

O técnico Odair Hellmann realizou uma atividade fechada para definir o time que vai iniciar o clássico Gre-Nal do próximo sábado. Existe a possibilidade de mudanças. Na terça-feira, Zeca treinou na lateral, depois como volante e pode ser opção para a vaga de Edenilson. Leandro Damião não trabalhou devido a dores musculares e não teve a presença dele confirma nesta quarta.

• Patrick considera normal pressão da torcida e garante concentração na vitória

Hellmann terá que definir quem será o substituto de Pottker. Como concedeu entrevista na terça, a tendência é que Lucca seja o titular. Rossi, que ficou longo tempo afastado por lesão e retornou às atividades, e Nico López são as opções.

O Inter treina na quinta-feira pela manhã no Beira-Rio e depois inicia concentração em um hotel afastado do centro de Viamão. O Colorado só deixará o local no sábado antes de se deslocar para a Arena, local da partida marcada para as 16h.

Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário