Grave acidente na BR-101 deixa pessoas feridas e vítimas fatais

Um acidente envolvendo três caminhões, uma van e três carros provocou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou outras cinco feridas, na noite desta terça-feira (26), na BR-101, em Osório. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros (CBM) atenderam a ocorrência e às 20h30 o trânsito ainda estava bloqueado nos dois sentidos da rodovia.

A colisão entre os seis veículos ocorreu no quilômetro 72, em frente ao posto de combustíveis do Tulio. O Samu também foi acionado para resgatar os feridos. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no sentido Osório-Torres.

Mais tarde foi confirmada, pela PRF, a morte da segunda vítima que estava no Hospital de Osório. As duas vítimas fatais são homens. Outras quatro pessoas permanecem internadas nos hospitais de Osório, Tramandaí e Capão da Canoa. Entre elas estão um casal e o filho.

Pouco antes das 22h, o trânsito foi liberado em meia pista no sentido Torres –Osório. O trânsito de veículos de carga foi temporariamente liberado no Estrada do Mar em decorrência do acidente.


Fonte:

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário