Casa onde homem foi morto era base de distribuição de drogas em Torres

Na noite desta quarta-feira (27), a Brigada Militar de Torres prendeu um homem e apreendeu um menor de idade em um ponto de distribuição de drogas no bairro Guarita no município. Os entorpecentes eram guardados na mesma casa na qual um homem foi assassinado na madrugada de terça-feira (26).
Segundo informações da BPM, os traficantes se preparavam para entregar uma quantidade significativa de entorpecentes em pontos de tráfico. Em abordagem ao menor, foram localizados um tijolo de quase um quilo de maconha e uma pedra de crack, além de munições calibre 9mm e uma balança de precisão. Em seguida, o homem identificado como mandante da distribuição da droga, foi preso. Com ele, foram apreendidas 35 porções de maconha embaladas para a comercialização.
Em investigação, a Brigada Militar constatou que a distribuição dos entorpecentes era coordenada dentro do sistema prisional, através de mensagens de celular. O traficante presos se intitula líder de uma facção criminosa e não teve seu nome divulgado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Torres. O menor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.

 

 

Fonte: Natália Audi / 

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário