Polícia encontra maconha dentro de colchão e bandidos são presos após assalto em loja, em Capão da Canoa

Policiais da Delegacia da Capão da Canoa cumpriram mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (28), e encontraram um tijolo de maconha escondido em um colchão. A ação com apoio da Brigada Militar teve como alvo uma casa na Rua da Pescaria, no bairro Santa Luzia.

O ponto de tráfico já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil que solicitou a ordem judicial. No local, dois homens e uma mulher foram presos. O tablete de maconha apreendido pesa pouco mais de 60 gramas.

Depois do registro da prisão em flagante, a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Torres. Os dois aguardavam vaga para serem transferidos para a Penitenciária Modulado de Osório.

Ainda em Capão da Canoa, dois criminosos foram presos, também na tarde desta quinta-feira (28) após assaltarem a loja Quero Quero na Avenida Paraguassú, no. As placas do carro usado no roubo foram identificadas pela Brigada Militar (BM), que encontrou os bandidos próximos ao endereço da proprietária do automóvel.

Quando as equipes da BM chagaram na invasão de Capão Novo, os dois suspeitos tentaram fugir por um matagal, mas foram perseguidos e capturados. Um deles era foragido da Justiça. Com a dupla, os policiais apreenderam um telefone celular e uma quantia em dinheiro roubado. O automóvel estava estacionado na Rua dos Cravos e também foi recolhido. Um terceiro suspeito de participar do assalto, que também é foragido, não foi localizado. Documentos dele estavam dentro do automóvel. Os dois presos e a dona do Corsa foram apresentados na Delegacia de Capão da Canoa. O foragido foi reconhecido pelas vitimas e autuado em flagrante. O outro homem e a mulher foram liberados após prestar depoimento.


Fonte: BM

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário