Supermercados Andreazza chega ao litoral para o veraneio 2018/19

Na manhã de hoje(03), o Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) esteve reunido com a equipe do Supermercado Andreazza, a qual prevê inauguração para o mês de setembro. Arroio do Sal, um dos destinos preferidos dos serranos no litoral, vive agora expectativa da instalação do seu Supermercado Andreazza. O endereço já está definido para a primeira unidade da rede no litoral: Rua Alegrete, 845. O espaço de aproximadamente 2.500 m² abrigará uma loja moderna e confortável. Os projetos já estão em fase final de aprovação e as reformas devem iniciar nos próximos dias.

Com investimento previsto de 8 milhões de reais, a loja vai gerar 120 empregos diretos e 50 indiretos. O prédio atual será totalmente reformado para adequações e inovações que o mercado exige. A nova loja vai atender durante os 12 meses do ano e pretende atingir clientes de toda a região. 

VAGAS DE EMPREGO EM ARROIO DO SAL

A rede inicia agora o processo de recrutamento e seleção de funcionários para a nova loja. Os interessados podem enviar currículo, especificando a cidade de Arroio do Sal, pelo e-mail: recrutamento@superandreazza.com.br ou entregar na loja Riconi Tintas, na Av. Assis Brasil, 1335, Centro.

Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito, o diretor geral da Rede Andreazza Jaime Andreazza, a gerente de RH Cleonice Riconi, a Assessora Jurídica Débora Deboni, o responsável pela comunicação e marketing Felipe Andreola e a Arquiteta responsável pelos projetos Giovana. A imprensa foi convocada e compareceram os representantes da Rádio Viva de Caxias do Sul, Rádio Comunitária Tupancy de Arroio do Sal e Jornal do Mar e A Folha, ambos de Torres.

A Rádio Comunitária Tupancy estava representados pelo seu Diretor Geral, Sérgio Pires e também do Coordenador de Programação, Alexandre Ribeiro. Na oportunidade, Sérgio entrevistou o responsável pela comunicação e marketing, Felipe Andreola e também o prefeito, Affonso Flávio Angst, a entrevista foi ao ar pela Rádio Comuitária Tupancy e também pelo Facebook.


Fonte: Francine Peixouto / Assessoria de Comunicação Social PMAS e Alexandre Ribeiro / Rádio Tupancy

Foto: Daniel Matos / Assessoria de Comunicação Social PMAS

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário