ECAS é campeão da Taça Tio Bibi

Neste domingo (08), Atlântico e ECAS se enfrentaram para decidir quem levaria a Taça Tio Bibi para casa. As duas melhores equipes do 1° turno se enfrentaram num jogo emocionante do inicio ao fim. E a Rádio Comunitária Tupancy contou tudo para seus ouvintes com narração de Luis Carlos Boeira, comentários de Sérgio Pires, reportagens de Daniel Matos e Alex Gubert comandou a torcida.

Atlântico arrasador no 1 tempo:

A S.E.R Atlântico começou a partida em cima do Esporte Clube Arroio do Sal(ECAS), e ali se previu que seria um grande jogo. Logo que nos 14 minutos, o jogador Everton Boff cobrou uma falta e com categoria abriu o placar para o time da casa. Em seguida aos 18 minutos, numa bobeira do Atlântico, William aproveitou o bate e rebate dentro da área do Atlântico e empatou a partida. Mesmo com empate o Atlântico foi para cima do ECAS com boas jogadas até que numa cobrança de escanteio, Boff cabeceia e amplia o placar, 2X1. Já nos acréscimos do 1° tempo, o Atlântico conseguiu mais uma chance de ampliar o placar com Tabarana. O mesmo recupera uma bola que ele mesmo perdeu em seu campo, evolui no ataque e colocando em baixo do goleiro Jarbas, amplia para o Atlântico, 3X1. Fim do 1° tempo.

Superação do ECAS:

No início da 2ª etapa, Murilo sofre pênalti e ele mesmo cobra para descontar para o time do ECAS, 3X2. O jogo fica equilibrado, as duas fazendo uma ótima partida. ECAS em cima para conseguir o empate e o Atlântico se mantendo firme para levar a vitória e a taça de campeão. Começa então a força do ECAS, seguindo o embate até que nos acréscimos, no apagar das luzes, Murilo empata a partida na cobrança de escanteio, 3X3. E em seguida o arbitro encerra a partida e a decisão vai para as penalidades máximas.

Pênaltis:

As duas equipes fizeram um bom jogo, onde que o público compareceu em peso no estádio Elza Maria Santos Magnus, aproveitando o tempo bom que fez. Mas voltando a partida, decisão de pênaltis, qualquer time pode vencer. Boff para Atlântico e Garroni para ECAS, converteram suas cobranças, 1X1. Guto erra a cobrança e Kelvin converte para ECAS, 1X2. Em seguida Tabarana e Mauricio converteram para o Atlântico e Rafael e Murilo para o ECAS, mas Ivan, que se convertesse a penalidade, acabava ali a partida, mas Cristian defendeu e o Diomar(Pomba) converteu e assim empatando, 4X4. Nas cobranças alternadas Guilherme para o Atlântico e William para o ECAS converteram. Jeff converteu para o ECAS converteu e Arthur do Atlântico na sua cobrança colocou a bola para cima do gol e assim o ECAS é campeão da Taça Tio Bibi.

Agora o ECAS vai esperar o campeão do 2° turno(Taça Wanderlei Fachel) para a grande final do campeonato. Se o ECAS for campeão do 2° turno, ECAS será campeão do campeonato municipal de Arroio do Sal 2018. O 2° turno já inicia no próximo domingo(15) em Areias Brancas com dois jogos. O Atlântico enfrenta a Rondinha e o Areias Brancas enfrenta o União da Vila, jogo esse que vai ter a transmissão da Rádio Comunitária Tupancy.

 Ouça os gols da partida com a narração de Luis Carlos Boeira: Fonte: Alexandre Ribeiro / Radio Tupancy

Fotos: Daniel Matos / Comunicação Social PMAS

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário