Festa do Pescador foi um sucesso, mesmo com mau tempo

Os visitantes da Festa contaram com diversas atrações, para todos os públicos. Para os amantes de esportes, a diversão ficou por conta do campeonato Vida Marinha Surf; voo de paramotor; campeonato de futsal; campeonato de bocha; jiu-jitsu; pesca; motocross; trilha de jipeiros; futevôlei; tiro ao alvo e uma super novidade: a 1ª Remada do Pescador, a qual atraiu quarenta e oito participantes, entre stand up e caiaque, na Pousada da Lagoa. Outra novidade que atraiu bastante público foi o Rodeio de Tarrafa, onde os participantes abriam suas tarrafas no solo e a que ficasse melhor estendida, vencia a competição.

Para àqueles que são adeptos à tecnologia, havia atrações como o primeiro Campeonato de League of Legends de Arroio do Sal, onde as equipes vencedoras foram: em primeiro lugar, Zaun Engineers, de Torres; em segundo lugar, wantedPlayers, de Arroio do Sal; em terceiro lugar, Sky Full, de Terra de Areia. A Festa também contou com um equipamento de realidade virtual, o qual reuniu muitas pessoas.

Para embalar os dias de Festa, a animação ficou a cargo dos shows de Dani e Tomás, Timbre Gaúcho, Wallace e Mateus, Loka Mania, Maskavo, André e Felipe, Edu e Renan, David e Gusttavo, Papas da Língua, Tipo Safado, Paulinho Mixaria, Barbarella e o clássico Festival Pescador de Talentos, com apresentação de Misael Monteiro.

Além das atrações de entretenimento, também ocorreu a inauguração do Procon Municipal e do FGTAS/SINE. Demais atrações como palestras, oficinas, fóruns, feiras e apresentações fizeram parte deste grande evento, mas a estrela principal, como sempre, foi a famosa tainha assada na brasa, servida em todos os restaurantes participantes.

A equipe da Secretaria de Turismo e da Administração Municipal já se prepara para a próxima edição, sempre buscando um evento que atenda a todos os públicos.

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário