Pessoa desaparecida é encontrada em fiscalização da BPM no Litoral Norte

A Brigada Militar intensificou, na tarde do último dia 31, a fiscalização nos municípios de Osório, Santo Antônio da Patrulha e Capão da Canoa. O patrulhamento foi composto com o efetivo administrativo da sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral Norte (CRPO Litoral), o 8º BPM e o 2º BPAT.
Com o objetivo de proporcionar mais segurança à comunidade, foram desenvolvidas barreiras policiais para aumentar as ações de policiamento ostensivo. Nos três municípios foram abordadas aproximadamente 194 pessoas.
Ao todo, em Osório foram abordados 98 veículos, sendo recolhidos cinco por conta de licenciamento vencido. Em Santo Antônio da Patrulha foram abordadas 88 pessoas e fiscalizados 71 veículos, resultando em três autos de infração de trânsito e o recolhimento de um veículo, além da identificação de uma pessoa que estava desaparecida no estado há duas décadas. Enquanto que em Capão da Canoa, 78 pessoas foram abordadas e 25 veículos, resultando na prisão de um individuo em flagrante com posse de 40 gramas de maconha e no recolhimento de um veículo por infração de trânsito.

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário