Arroio do Sal receberá o primeiro evento de paintball do litoral

O paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, que utiliza marcadores de ar que disparam esferas gelatinosas com tinta atóxica. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Nos dias 17 e 18 de novembro, Arroio do Sal receberá, no Pinus Park (Avenida Principal Pinus Park, 174, Balneário Jardim Atlântico), o primeiro evento de paintball do Litoral: Operação Sol Nascente, totalmente real action. O evento será realizado pela equipe Sea Coast Squad, a qual possui base de atividades em Arroio do Sal.

O custo para participar é de R$ 50,00 por pessoa, tendo incluso área de camping, palyground infantil, churrasqueira, piscina, game em mata fechada/aberta/deserto, armadilhas em campo de guerra, café da manhã, almoço com refrigerante liberado, frutas/água/energético nos reborns, premiação para exército vencedor, troféu de participação para exército perdedor e copo promocional do evento.

O evento contará ainda com atividades extras, como 10.000 munições (disponibilizadas gratuitamente em forma de missão) e atividades com custo a parte, como food truck com hambúrguer e cerveja artesanal, voos panorâmicos, fotos profissionais de recordação, HPA/CO2/munições e suprimentos, sorteio de brindes e muito mais.

Não haverá aluguel de equipamento.

O evento tem patrocínio e apoio de AcquaLokos, CEEE, Corsan, Arena Wood Paintball, StreetCar Comunicação Visual, Padaria Água na Boca, DNA Som Automotivo, MedaBox Studio, MB Vidros, Vidraçaria Kevin Ortiz, Carvalho Refrigeração, X-Fly Voos Panorâmicos, Construtora Monte Bello, Rádio Comunitária Tupancy, Megasul FM, Cia da Trilha, Fuçadores da Lama, Attento Alarmes, Pinus Park Agro-Territorial LTDA, Ventura’s Burger, Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Saúde, Vargas Consultoria Ambiental e Peixouto Assessoria Jurídica.

Maiores informações através do (51) 99620-8413, com Xikão ou facebook.com/SeaCoastRA.

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário