Casos de polícia no Litoral Norte

OSÓRIO - Nesta sexta-feira (07), às 18h15min, uma prisão por tráfico foi registrada, sendo preso o homem de iniciais A.A.B, na rua Emílio Francisco da Silva, nº 156, bairro Albatroz. Os policiais estavam passando, por local conhecido por ser ponto de tráfico, quando parara para abordar três indivíduos, que estavam em um barraco e fugiram pelos fundos pela rua Almirante Tamandaré.

Um deles foi alcançado e tentou jogar fora um tijolo grande de maconha. No interior da casa havia mais porções de maconha fracionadas e materiais sem procedência.  Foram apreendidas: Material apreendido: maconha pesando 91,8 gramas, R$ 36,00, 1 TV Led 32 polegadas ,  1 vídeo game , 2 celulares,  1 canivete, uma pedra de mármore.

Ele foi detido e encaminhado para exames e após a Delegacia de Polícia. 

Também, ontem (7), um incêndio criminoso foi registrado na ala do semiaberto, da Penitenciária Modulada de Osório. O detento de iniciais R.E.M,  tentou atear fogo em colchão no alojamento da cozinha. Além disso, ameaçou de morte detentos e agentes policiais. O fogo foi contido e o preso detido.

 

TORRES - Três homens foram presos, nesta sexta-feira (7), às 20h, na rua Otavio Perraro, nº 292, no bairro Igra Sul, em Torres, por roubo a pedestres.Chegou ao conhecimento da Brigada Militar que havia ocorrido um roubo a pedestres, e de que os autores estariam em um Celta, prata, rebaixado.

Em diligências na procura do veículo, o mesmo foi localizado estacionado no endereço, com os três indivíduos dentro.  Eles confessaram o roubo em detalhes, enquanto um descia e ameaçava os pedestres roubando carteiras e celulares, os outros dois aguardavam no carro. Informando onde haviam jogado fora as carteiras e dizendo que com o dinheiro haviam comprado cerveja e posto gasolina no carro.

Foram aprendidos com eles : 1 Carteira contendo diversos cartões de créditos nos nomes das vítimas do Roubo, além de fotos 3x4 das mesmas;  1 Celular marca Motorola Moto G6; 1 GM Celta de cor Prata, Placa IJT3826 de Nova Prata.

Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário