Programa Acelera Arroio do Sal forma a primeira turma

Na noite do dia 05 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou a cerimônia de formação das empresas participantes da primeira turma do curso de capacitação gerencial, desenvolvido dentro do Programa Acelera Arroio do Sal. Foram cinquenta e quatro formandos, dentre eles empresários e gestores do comércio de Arroio do Sal.

O curso tem por objetivo fortalecer as empresas do município, proporcionando melhoria na gestão e ensinando a reduzir o custo operacional das empresas. Além disso, ensina como controlar a movimentação financeira e a identificação dos resultados; como gerir a equipe, processos e clientes; planejamento estratégico e liderança.

O Programa Acelera Arroio do Sal é um programa de desenvolvimento municipal que possui oito metas: Saneamento Básico, Eletrificação Urbana, Regularização Fundiária, Loteamento Urbano, Pavimentação, Triagem do Lixo, Incentivo e Capacitação às Micro e Pequenas Empresas, e ainda, a criação de uma Área Industrial.

Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário