União da Vila estréia na Taça Serramar Banrisul com empate no Dorvalino Monteiro da Cunha.

Na tarde de ontem(09), o União da Vila empatou na sua estréia da Taça Serramar contra o GAO, pelo placar de 2X2. Mas antes do ínicio do jogo, ocorreu a cerimônia de inauguração dos vestiários do Clube União da Vila, no Estádio Dorvalino Monteiro da Cunha.

Os vestiários foram construídos através de um repasse de verba da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo, no valor de R$ 6.000,00, de acordo com o termo de fomento com fundamento na Lei Federal 13.019/2014, Lei Municipal nº 2.596 de 27 de agosto de 2018.

Este era um desejo antigo dos dirigentes do Clube, para melhor atender os jogadores, tanto da casa quanto visitantes. O Presidente Douglas Oliveira pretende estruturar ainda mais o estádio, visando representar o Município em todos os futuros campeonatos.

O União da Vila saiu na frente com o gol de Alisson e logo amplia com Cleiton. Antes de finalizar o 1° tempo, Guilherme desconta para o GAO. O GAO equilibrou a partida no 2° tempo e chegou ao empate através de Gustavo, marcando o gol. 

Agora, devemos esperar uma reunião nesta semana, para ver o que acontece com o União da Vila, pois o clube tem dois compromissos no próximo domingo. Um é pelo Municipal, que está na semifnal e joga contra o Figueirinha no Jovino Alves Pereira às 13 horas e 30 minutos. E no mesmo dia o União da Vila joga pela Taça Serramar em Caraá contra o Central.


Categoria:Arroio do Sal

Deixe seu Comentário