Com frio, primavera tem temperaturas atípica no Rio Grande do Sul

A quinta-feira em diversas regiões do Rio Grande do Sul começou com temperaturas atípicas para a primavera. Apesar da estação ser conhecida por ter marcas mais elevadas, hoje o dia iniciou com uma mínima de 2ºC em Pinheiro Machado, na Zona Sul do Estado, segundo a MetSul Meteorologia.  

Um frio semelhante também foi sentido na Campanha e na Fronteira Oeste, onde a marca ficou na casa dos 6ºC. Na Serra, os termômetros marcaram 7ºC nas primeiras horas do dia, enquanto Porto Alegre registrou 10,8ºC na Lomba do Pinheiro.  

Conforme a MetSul, a temperatura irá aumentar ao longo do dia e a tarde ficará agradável na maioria das localidades gaúchas. As máximas devem atingir os 20ºC. Mais próximo do período da noite, as marcas voltam a cair e o clima frio voltará a ser sentido em solo gaúcho. 

A MetSul informou que o domingo de eleições pode ter chuvas em algumas áreas do Rio Grande do Sul. A definição do tempo para o dia, no entanto, só deve aparecer a partir desta sexta-feira, quando deve ocorrer o ingresso de umidade.  

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário