Prefeitura de Capão da Canoa e Caixa Econômica realizam sorteio de suplência referente ao Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, convocou todos os inscritos que constam na listagem da tabela para reunião geral de sorteio da ordem de suplência do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O ato ocorreu na quinta-feira (04) na Casa de Cultura Érico Veríssimo.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforçou o empenho da administração em finalizar esse projeto. “Dei início à implantação do Residencial Caminito para nossa cidade ainda no meu primeiro mandato, e hoje temos a felicidade de ver muitas famílias já morando nele, e a cada dia seguimos aperfeiçoando-o”, diz.

Após verificação da documentação apresentada e devidamente inscrito e atualizado no CadÚnico, o candidato é selecionado de acordo com a sua condição, separando em demanda específica dos portadores de necessidades especiais e idosos, e os de demanda geral do programa "Minha Casa, Minha Vida".

O Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, afirma que se trata de um trabalho contínuo. “Toda a equipe dedica o pleno esforço para dar mais dignidade para essas famílias, queremos, mais que entregar uma casa, oferecer um lar para todos”, relata.
Categoria:Litoral

Deixe seu Comentário