Oficina de Atletismo de Arroio do Sal faz bonito em Capão da Canoa

No dia 09 de junho, 11 adolescentes de Arroio do Sal participaram do Circuito Sesc de Corridas em Capão da Canoa.

Todos os corredores participam da Oficina de Atletismo de Arroio do Sal e representaram muito bem nosso município.

Neste belo domingo, eles acordaram cedo, se prepararam e foram superar esse desafio de correr 1, 2 e até 3km dependendo da sua idade.

Nossos atletas:

Cleiton Bueno, Maurício Jr, Patrick Honorato, Nathan Aláx, Fernando Cunha, Alisson Frank, Anderson Jr, Thiago Pablo, Yago Martini, Brenda Rodrigues e Alisson Moraes, sendo que os dois últimos participam da Oficina e treinam tbm com a Ascort de Torres.

A maioria dos nossos atletas participou pela 1° vez de uma corrida e quase todos conseguiram melhorar seus recordes pessoais.

Como destaques dessa etapa, temos a Brenda Rodrigues, que se sagrou campeã nos 3km feminino, competindo com atletas de todas as idades e Alisson Moraes, que foi o campeão nos 2km masculino, na categoria de 13 a 15 anos. Os dois alunos correram pela Ascort, mas são moradores de Arroio do Sal e participam da nossa Oficina.

Em nome dos alunos, o professor Elton Dias, responsável pelo projeto, gostaria de agradecer a SMED e a Prefeitura, que forneceram o transporte e ao motorista Giovani, que foi o parceiro da Oficina em mais esse desafio. Agradecer tbm aos alunos que se empenham nos treinos e estão começando a colher os resultados do seu esforço.

Categoria:Arroio do Sal