A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal ocorreu no último domingo, 29 de setembro, no Campo do ECAS, com disputa entre E.C Figueirinha e União da Vila F.C, vencedores do primeiro e segundo turno do Campeonato.

O jogo terminou, no tempo normal, com empate de 0x0. O jogo foi bem equilibrado e seguiu para os pênaltis, onde o E.C Figueirinha venceu o forte time do União da Vila F.C, com um gol de diferença, encerrando o placar em 4x3. Cobraram os pênaltis válidos pelo E.C Figueirinha Ronaldinho, Matheus, Adriano e Maurinho. Pelo União da Vila F.C, marcaram Jonas, Arthur e Feijão. A arbitragem foi realizada pelo trio CBF composto pelo árbitro Jonathan Pinheiro e assistentes André Bittencourt; Thiago Dil.

A Rádio Comunitária Tupancy transmitiu a final do campeonato com a equipe de esportes da emissora que conta com narrador Sérgio Pires, comentarista Paulo Gideão, Repórteres de Campo Daniel Matos e Isaque Menger e Plantão de Estúdio Alexandre Ribeiro, auxiliados por Cristiano Viana e Thayson Machado.


A Rádio Comunitária Tupancy parabeniza a todos que participaram do Campeonato, em especial, ao campeão E.C Figueirinha!

Deixe seu Comentário