A fim de contribuir com a campanha mundial de combate ao coronavírus, a CCR ViaSul já adotou e segue tomando medidas voltadas à conscientização e prevenção da doença junto aos seus colaboradores e usuários.

Por meio da área de Gestão de Pessoas e do programa de Gestão Integrada de Saúde do Grupo CCR, foi criado um comitê multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas, para abordar o tema e promover, com as ações, a ampliação da rede de prevenção frente à pandemia do vírus.

Além de atuar internamente em todas as frentes de trabalho, compartilhando informações, recomendações e orientações, a concessionária também está atenta aos usuários das rodovias. Nesse sentido, alguns cuidados referentes ao atendimento nas praças de pedágio e na prestação dos serviços médico e mecânico, principalmente, estão sendo tomados. Precauções estas voltadas à frequente higienização dos profissionais, veículos e equipamentos; transporte dos usuários em ambulâncias e guinchos; manter o distanciamento e evitar o contato físico, sempre que possível, além da correta orientação nos casos de usuários que acionarem o atendimento, relatando sintomas que possam indicar contaminação pelo vírus. Mensagens úteis sobre o coronavírus também estão sendo disseminados nos painéis de mensagens variáveis, seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde, pontos de atendimento aos usuários e cabines das praças.

Concomitantemente, a CCR ViaSul está providenciando a disponibilização de álcool gel nas bases, veículos operacionais e SAUs, bem como nas cabines de pedágio para higienização dos arrecadadores.

Deixe seu Comentário