Está sendo compartilhado uma notícia nos grupos de Whatsapp, que Arroio do Sal tem 3 casos suspeitos de Coronavírus. A Rádio Comunitária Tupancy, entrou em contato com o secretário de Saúde de Arroio do Sal, Diego Feldemann e ele diz que a postagem é "um absurdo, Arroio do Sal não tem caso suspeito sobre o Covid-19".

A única parte verdadeira da notícia desta suposta postagem é que Torres foi confirmado um caso de Coronavírus.

Site da suposta postagem é um tipo de site de pegadinha: Foto: Reprodução

A verificar o site, não achamos a tal suposta notícia, mas detectamos que o endereço é um site de pegadinhas.

Feldemann ainda diz que o "município de Arroio do Sal está monitorando tudo que se passa na volta sobre a evolução do Covid-19 no estado e no Brasil'.

Boatos de que caxienses vão para a praia neste fim de semana:

Outra notícia que circula em redes sociais, que os caxienses estão se preparando para descer a serra em direção para as praias, já que muita gente não vão trabalhar e crianças e adolescentes não estão tendo aulas, por causa da suspensão de aulas devido ao coronavírus. 

A população de Arroio do Sal está assustada, já que em Caxias do Sul já tem 2 casos confirmados e 18 suspeitos do novo coronavírus.

Neste assunto, Feldemann também diz que "não acredita nesta notícia. A população têm que ficar em casa e se previnir desta doença", complementa o secretário.


Deixe seu Comentário


ELIETE Damin - 19/03/2020 14h32
E se for verdade sobre os Caxiense?
ELIETE Damin - 19/03/2020 14h32
E se for verdade sobre os Caxiense?
ELIETE Damin - 19/03/2020 14h32
E se for verdade sobre os Caxiense?