A cidade de Lajeado registrou nesse domingo a 18ª morte relacionada ao novo coronavírus. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Hospital Bruno Born. Com o novo óbito, o Rio Grande do Sul passou a ter 222 em decorrência da Covid-19. O dado ainda não consta no boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

De acordo com o hospital, a vítima é um homem, de 86 anos, natural de Lajeado. Ele no hospital desde o dia 11 de maio na Ala Covid do complexo hospitalar. A morte ocorreu na final da manhã. Os médicos já tinham a confirmação de que se tratava de paciente testado positivamente pela Covid-19.

Na manhã deste domingo, o hospital também divulgou a morte de um homem, de 57 anos, natural de Lajeado, a 221 morte no Estado. Ele estava internado desde o dia 28 de maio na Ala Covid do complexo hospitalar. A morte ocorreu na manhã de sábado, ainda quando o caso era tratado como suspeito. A confirmação que o óbito foi decorrente da Covid-19 ocorreu no período da noite.

Em seu último boletim, a cidade Lajeado apresentou 1.281 casos confirmados e outros 457 suspeitos. Conforme a prefeitura, 1.153 pessoas se recuperaram da doença.

Deixe seu Comentário