Na tarde de sábado (19), no balneário Praia Azul, em Arroio do Sal, a Brigada Militar prendeu um homem por contrabando, mandado de prisão e direção perigosa.

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao receber a ordem de parada, o condutor tentou fugir dos policiais, percorrendo cerca de três quarteirões, sendo logo capturado. Durante a abordagem foi identificado um homem de 63 anos, portador de necessidades especiais (cadeirante), e dentro do veículo foram encontrados 84 pacotes de cigarros de marca estrangeira, totalizando 840 carteiras de cigarros,  dois telefones celulares e R$ 2.200. Ainda em consulta ao sistema, verificou-se que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de associação ao tráfico, expedido pela comarca de Porto Alegre. Junto com o homem estava seu neto, um menor de 14 anos.

O homem que possuía antecedentes por tráfico de drogas, fuga de preso, receptação, entre outros crimes, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação BM

Deixe seu Comentário