Figueirinha e Vila empatam e Areias Brancas vence nas semifinais do Municipal
24/07/2022 20:26 em Arroio do Sal

As semifinais do campeonato de futebol de campo de Arroio do Sal, começaram neste domingo(24). Com tempo bom, os torcedores das equipes lotaram o campo Praça Silvino Bolzan em Areias Brancas. O 1º jogo foi Figueirinha contra o União da Vila. E a Vila, não reconheceu a melhor equipe do campeonato, e foi pra cima da Figueirinha. Numa assistência de Piolho, Kelwin abre o placar para o União da Vila, 1X0.

Depois do gol sofrido, Figueirinha se arrumou em campo e logo empata com Mauro, 1X1. O jogo foi pegado até o fim do 1º tempo. Já na etapa final, a Figueirinha teve chance de fazer o segundo gol, mas parava no bom goleiro Lucas da Vila. No final as equipes empataram em 1X1. No jogo de volta, para avançar para a final, uma das equipes devem vencer, se houver empate, a classificação para a final vai ser decidido nas penalidades máximas. 

Areias Brancas faz vira-vira no ECAS

No 2º jogo da semifinal, Areias Brancas e ECAS travaram um jogo truncado no ínicio do 1º tempo. Muita reclamação e muita falta, até que Willian(doido) do ECAS abre o placar, 0X1. E o jogo ficou mais aberto, mas o 1º tempo o ECAS acaba em vantagem. 

Na segunda etapa, Areias Brancas fez algumas mudanças e deixou o jogo equilibrado até que Gefferson empata a partida, 1X1. Quando se pensava que a partida terminaria em empate, Lucas faz o vira-vira para o Areias Brancas, 2X1. Fim de Jogo.

Agora no jogo de volta, a equipe do Beija-Flor tem a vantagem do empate para obter a classificação para a final do certame.

O jogo de volta vai ser realizado, no Estádio Juvino Alves Pereira(ECAS) no dia 7 de Agosto(domingo), daqui a duas semanas. No próximo domingo, Arroio do Sal estará realizando a 20ª Festa do Pescador e por isso não haverá partida, durante o evento.

A Rádio Comunitária Tupancy, não realizou a transmissão por falta de estrutura técnica. Isso foi observado antes de iniciar o campeonato, que a equipe de esportes da rádio só iria realizar as transmissões onde os campos davam suporte e estrutura técnica.

 

Fonte: Rádio Tupancy / Alexandre Ribeiro

Foto: Daniel Matos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!