Nesta terça-feira(02), estiveram reunidos o Secretário de Segurança, Mobilidade e Tecnologia de Capão da Canoa, Claudiomir Souza de Oliveira, o representante da empresa CS Turismo Luis Felipe Pavan para avaliação do sistema de transporte coletivo de passageiros do município, visando melhorias nos serviços prestados à população. Em pauta, o cumprimento de horários, qualidade dos coletivos, melhor alcance de itinerários e conforto dos usuários foram tratados.
O encontro resultou em compromissos firmados pela empresa:
- Manter o itinerário até a Havan/Stock Center;
- Colocar mais um veículo para evitar lotação excedente na linha Capão Novo;
- Estabelecer novo itinerário da linha Capão Novo que passe junto à UPA 24 horas em todos os horários (a partir de 1° de setembro/22);
- Estabelecer novo itinerário da linha Capão Novo que atenda a comunidade do chamado Posto 5 (estenderá até a rua Pelicano próximo a divisa com o chamado Posto 6, a partir de 1° de setembro/22);
- Manter todos os veículos emplacados em Capão da Canoa (gerando receita ao município);
- Maior divulgação do aplicativo Digibus aos usuários.
O Secretário Claudiomir salientou no encontro que fiscais da prefeitura municipal farão fiscalizações nos ônibus durante as viagens para garantir a qualidade do transporte.
Participaram da reunião o Diretor de Trânsito Sauro e a assessora Marília.