Areias Brancas e União da Vila estão na final do campeonato de futebol de Arroio do Sal
08/08/2022 11:30 em Arroio do Sal

Neste domingo(07), foi realizado os jogos de volta da semifinal do campeonato municipal de campo de Arroio do Sal. Os jogos foram realizados no estádio Jovino Alves Pereira(ECAS). Areias Brancas e União da Vila venceram seus jogos e estão nas finais do certame.

 

ECAS 2(11)X(12)1 Areias Brancas

Precisando da vitória, a equipe do ECAS foi ao ataque desde do início do jogo e o Willian faz o primeiro gol para o ECAs, 1X0. André empata para o Beija-Flor, 1X1. Teteu faz o 2º gol para o ECAS, e assim finalizando a partida a descisão foi para as penalidades máximas.

Depois de 24 cobranças, Areias Brancas conquista a vaga para a final.

 

Figueirinha 0X1 União da Vila

Depois de um atraso de 45 minutos, por causa da decisão por pênalti do jogo anterior, Figueirinha e União da Vila entraram em campo de baixo da chuva. Um jogo muito truncado e sem qualidade técnica, o resultado permaneceu fechado até que o Guilherme converte o gol para o União da Vila. Assim a equipe da vila, conquistou a faga para a final.

 

Final

A final será realizada em dois jogos, já iniciando no próximo domingo(14) no estádio Dorvalino Monteiro da Cunha às 15 horas e o segundo jogo no dia 21 de Agosto, na Praça Silvino Bolzan em Areias Brancas. A Rádio Comunitária Tupancy transmitiu o jogo Figueirinha e União da Vila com narração de Angelo Galhardo, comentários de Cléo Vieira, Paulo Gedeão, reportagem de Alexandre Ribeiro e Daniel Matos na fotografia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!