Mar Azul é Campeão da Taça Serramar
Futebol
Publicado em 14/11/2022

A equipe torrense conquistou o inédito título da Taça Serramar 2022, neste domingo(13), diante do Xangri-lá, no complexo esportivo Mar Azul “Canto da Ronda” em Torres. Após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Mar Azul demonstrou mais uma vez o favoritismo, e voltou a vencer, desta vez em casa, diante de seu torcedor que lotou as dependências do complexo esportivo. Marcel abriu o placar aos 35/1º, e o zagueiro Roberto que havia marcado no primeiro jogo, ampliou aos 16/2º.

O Xangri-lá viu sua situação ficar ainda mais complicada, quando o experiente Michel Gaúcho foi expulso aos 26/1º após falta em Rô, que resultou no segundo cartão amarelo, e por consequência o cartão vermelho. A partir deste momento, o Mar Azul cresceu em campo, marcou os gols, e finalizou o confronto, ficando com o título que premia a bela campanha invicta realizada ao longo da competição.

Nesta edição da Taça Serramar, O EC Mar Azul venceu o Xangri-lá em três oportunidades, 01 na fase classificatória e as demais nos jogos das finais.

Ficha técnica: 

Mar Azul: Zé Carlos; Maninho, Baiano, Roberto e Rafinha Carletti; William Schuster (Bruno Ritter), Fabio Rochembak, Dionathan Gaúcho (Jesiel) e Rô; Andrei (João) e Marcel (Ramon). Técnico: Mateus Lessa. 

 

Xangri-lá: Lisandro; Michel, Nunes, Léo Bitencourt (Spock) e Matheus Guimarães (Mateusinho); Leandro Melo (Patrick), Augusto (Diego Brehm), Gui (Guilherme Valin) e Xu Love (Paim); Lucas (Dioninha) e Nandinho. Técnico: Eduardo Jardim.

 

Arbitragem: Rafael Klein, auxiliado por Gibran Teixeira e Daniel Fraga.

 

Cartões amarelo: Baiano, Rafinha Carletti e Dionathan Gaúcho (Mar Azul); Michel Gaúcho, Matheus Guimarães, Mateusinho, Paim e Nandinho (Xangri-lá).

 

Cartões Vermelho: Michel Gaúcho (26/1º) e Diego Brehm (40/2º), ambos do Xangri-lá.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!