Jovem é morto a facadas em Xangri-Lá
Litoral Norte
Publicado em 15/01/2023

Um crime brutal tirou a vida de um jovem de 18 anos, na manhã deste sábado (14), em Xangri-Lá. Ele foi morto com golpes de faca na Avenida Central, na praia de Atlântida. O autor do crime está preso. A Brigada Militar (BM) foi acionada, por volta das 6h, para atender o caso.

Ao chegar no local, um ponto que concentra estabelecimentos gastronômicos, um homem de 58 anos se apresentou aos policiais como segurança da área. Segundo testemunhas, foi ele quem matou o rapaz. O homem portava um revólver calibre 38, com seis munições, uma faca e três canivetes. Ele foi preso pelos policiais militares e encaminhado à Delegacia de Polícia de Xangri-Lá. No local, pessoas que presenciaram a cena relataram que o homem teria ido ao seu veículo buscar a arma e a faca, e que, ao retornar, já fora do complexo gastronômico, seguiu em direção ao jovem, que estava dentro de um veículo.

Foi nesse instante, conforme as testemunhas, que o acusado puxou a faca e desferiu diversos golpes na vítima. O jovem, natural de Osório, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil (PC) de Xangri-Lá definiu pela prisão em flagrante do homem por homicídio e porte ilegal de arma. Ele tem antecedentes por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial e uma prisão em cumprimento de mandado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!