Corpo de corretor de imóveis é encontrado enterrado em Capão da Canoa
Litoral Norte
Publicado em 01/03/2023

A equipe da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa localizou, nessa terça-feira (28), o corpo de um corretor de imóveis que estava desaparecido desde agosto de 2022. O cadáver havia sido enterrado em um sítio, na Estrada do Laguna, no balneário de Arroio Teixeira. Os agentes chegaram ao local a partir de investigações e indícios colhidos nos últimos meses. Eles escavaram o local onde o cadáver foi ocultado. A identificação foi feita por roupas e características da vítima.

O corpo foi encaminhado para necropsia pelo Departamento Médio Legal (DML), do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil (PC) suspeita que Marcelo dos Santos Maciel tenha sido vítima de tortura e morto a tiros, o que precisa ser confirmado pelos laudos periciais. A investigação é coordenada pela delegada Sabrina Deffente.

Na semana passada, três suspeitos dos crimes de homicídio, tortura e ocultação de cadáver foram presos temporariamente pela PC. O chefe de investigação da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, comissário Renato Toscani, informou que o corretor de imóveis e um vigilante saíram juntos de carro, em agosto do ano passado, e não foram mais vistos. Os policiais civis seguem, nesta quarta-feira (1°), as buscas ao corpo da segunda vítima. O trabalho é realizado em outro ponto do município, como apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Uma escavadeira está sendo empregada nas buscas. “As investigações ainda estão em andamento. A principal hipótese é que o crime esteja relacionado a desavenças referentes ao tráfico de drogas”, aponta Toscani.

 

Fonte: Litoral na Rede

Comentários