A Brigada Militar prendeu um homem por porte e posse de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e injúria pela lei Maria da Penha, na noite de segunda-feira (10), em Torres, no bairro São Jorge.
Guarnições do Policiamento Ostensivo e da Força Tática do 2° BPAT receberam informações sobre uma ocorrência de Maria da Penha, onde uma mulher de 18 anos, estariam sendo agredida por seu companheiro, e que ele poderia estar armado.
Diante dessas informações, os policiais militares realizaram averiguações, e próximo ao local das denúncias, o indivíduo foi encontrado pelas guarnições, mas ao perceber a presença policial, tentou fugir, sendo logo adiante abordado e identificado um homem (27 anos), com passagens policiais por homicídio e ameaça. Durante revista pessoal os PMs encontraram na cintura do indivíduo, uma pistola calibre 765.
Durante a ação foram apreendidos ainda um revólver calibre .32, 44 munições do mesmo calibre, 46 munições de calibre .380, um supressor de ruídos (silenciador) para pistola calibre .765, sete porções de maconha, uma capa de colete balístico, balanças de precisão, três radiocomunicadores, celular e R$ 46.