Portuguesa e União da Vila, ganham suas partidas no primeiro jogo das semifinais
Arroio do Sal
Publicado em 10/07/2023

Começou as semifinais(09), do campeonato municipal de futebol de campo de Arroio do Sal. Nos primeiros 90 minutos da decisão para quem vai para a grande final, Portuguesa e União do Vila venceram suas partidas. Para se classificarem para as finais, basta um empate que garantem suas passagens para as finais do campeonato. 

PORTUGUESA X ECAS

No primeiro jogo deste domingo, Portuguesa e ECAS travaram um bom jogo durantes os primeiros 90 minutos da decisão. Diorgenes abra o placar para a Portuguesa, John Lenon empata o ECAS e Jackson define a vitória para a Portuguesa.

No próximo domingo, a Poruguesa joga por um empate para se classificar as finais. Já o ECAS tem que vencer por dois de diferença, para ir as finais. Se o ECAS ganhar por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades.

 

FIGUEIRINHA X UNIÃO DA VILA

E no segundo jogo do domingo, União da Vila goleou a equipe da Figueirinha pelo placar de 8X1. Gols de Wesley(3x), Maycon(2x), Ronaldo, Vitinho e Belomo. Maurinho descontou para a Figueirinha. Agora no próximo domingo, União da Vila pode perder até por diferença de 7 gols que estará classificado para a final do campeonato.

ASPIRANTE

A nona rodada do Aspirante foi no último domingo, dia 9. Figueirinha venceu por 4 a 2 o Rondinha. A segunda fase inicia dia 16 de julho, no Ecas, com partida entre Figueirinha e Portuguesa. Após, dia 23 de julho tem Areias Brancas e Rondinha. A final está prevista para dia 6 de agosto.

A segunda rodada da semifinal será disputada dia 16 de julho, no Jovino Alves Pereira:

  • 13h15: União da Vila X Figueirinha
  • 15h15: ECAS X Portuguesa

A final está prevista para ocorrer dias: 23 de julho e 6 de agosto.

 

 

TRANSMISSÃO

A Rádio Comunitária Tupancy não realizou a transmissão dos jogos deste domingo, em respeito ao falecimento da mãe do colega Daniel Matos. Dona Zezé era uma pessoa muito querida na cidade de Capão da Canoa, onde há anos fazia um trabalho lindo e comunitário com o "Forno Comunitário Madre Assunta", onde alimentou centenas de pessoas em Capão da Canoa.

 

Texto: Alexandre Ribeiro/Rádio Tupancy

Comentários
Comentário enviado com sucesso!