Polícia aguarda laudos para confirmar causa da morte de jovem encontrada dentro de piscina
Litoral Norte
Publicado em 30/11/2023

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de uma jovem encontrada dentro de uma piscina no último fim de semana, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Bruna de Lemos Rodrigues, de 23 anos, estava com amigos em uma casa alugada no bairro Praia Real. O corpo foi encontrado pelos amigos na manhã de sábado (25). O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nesta quarta-feira (29), agentes da Delegacia de Torres foram até Caxias do Sul, onde morava a jovem, para ouvir algumas pessoas que estavam na casa no momento que a vítima apareceu morta na piscina. “Além dessa diligência, outras estão sendo realizadas a fim de elucidar o fato com maior brevidade”, disse o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, em nota enviada à imprensa.

O titular da Delegacia de Torres também salientou que “não há até o momento no inquérito policial nenhum laudo definitivo sobre a perícia de local, bem como sobre a necropsia realizada no corpo da vítima”. A residência onde a jovem foi achada morta na piscina fica na Rua Belmiro Agostin. Em declaração ao Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, no início da semana, o delegado disse que os indícios eram de que Bruna morreu afogada, mas que nenhuma hipótese estava descartada.

A jovem estaria completando 24 anos nesta quarta-feira e deixou uma filha de 3 anos, a mãe e dois irmãos. O sepultamento ocorreu na última segunda-feira (27), em Caxias do Sul. 

 

Fonte: Litoral na Rede

Comentários
Comentário enviado com sucesso!