A Brigada Militar (BM) prendeu um homem por importunação sexual e disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (26), em Arroio do Sal. Os crimes aconteceram no Balneário Atlântico, zona norte de Arroio do Sal. A vítima da importunação é uma menina de 11 anos de idade.
A criança e familiares relataram aos policiais militares que o homem a convidou para ir até sua casa para “fazer coisas diferentes”, o que ela não aceitou. Além disso, tocou seu seio e tentou encostar em sua genitália, quando a garota saiu do local. Logo depois, a menina avisou a sua mãe sobre o que havia acontecido e a mulher foi questionar o autor da importunação sexual contra a filha.
Inicialmente, o homem ameaçou os familiares da vítima e deixou o local. Ele, no entanto, retornou em uma bicicleta e fez disparos para o alto e em direção aos familiares da criança. Não houve feridos. Com isso, as vítimas chamaram a Brigada Militar.
Na ação, os policiais localizaram a residência do suspeito e o prenderam pelos crimes de importunação sexual e disparo de arma de fogo. Também recolheram a bicicleta que ele usava e um coldre de revólver. A arma não foi encontrada.
Fonte: Litoral na Rede