Mulher que fez bolo contaminado em Torres tem piora no quadro de saúde; criança recebe alta da UTI
Litoral Norte
Publicado em 31/12/2024

A mulher de 61 anos apontada como responsável por fazer o bolo que teria provocado a internação dela e de mais cinco familiares em Torres apresentou piora no quadro de saúde. Na manhã desta terça-feira, o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes informou que ela teve queda de funções ventilatórias, mas segue em estado considerado estável na UTI. Um boletim divulgado no dia anterior chegou a prever que ela teria alta, mas isso acabou não ocorrendo.

O sobrinho-neto dela, um menino de 10 anos, recebeu alta da ala de risco e foi encaminhado para um leito, com acompanhamento da equipe pediátrica da unidade. A criança se comunica e não corre risco de morrer.

Os dois pacientes estão internados desde o dia 23 de dezembro, quando o alimento foi consumido. Outras quatro pessoas também foram intoxicadas, sendo que uma teve alta hospitalar e três morreram.

As vítimas fatais foram Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e filha dela, Tatiana Denize Silva dos Santos, 43 anos. Elas são, respectivamente, irmãs e sobrinha da mulher que fez a sobremesa. O marido de Tatiana também foi intoxicado, mas teve alta após receber tratamento médico.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!