Por orientação do Prefeito Luciano Pinto, o projeto de Cercamento Eletrônico de Arroio do Sal passou por uma reestruturação completa, com a redefinição estratégica dos pontos de monitoramento. Agora, dando continuidade ao trabalho iniciado pelo prefeito, a Prefeitura de Arroio do Sal seguirá avançando para viabilizar a implementação dessa importante iniciativa.
Em reunião estratégica, Antônio J. Souza Jr., chefe de gabinete do Prefeito Luciano Pinto, o secretário do Meio Ambiente, Adauri Cabral, o Cel. Gustavo M. de Lima, assessor de Segurança, e Leonardo, diretor de implementação da DGT Tecnologia, discutiram os aspectos técnicos, os prazos e as exigências legais para garantir que o processo seja conduzido de forma correta e eficiente.
Além disso, a equipe foi a campo para acompanhar de perto os locais onde o cercamento eletrônico será implementado, garantindo que os pontos de monitoramento sejam posicionados estrategicamente para uma cobertura eficaz. Outro aspecto fundamental do projeto é a integração do sistema com a Polícia Civil e a Brigada Militar, ampliando a capacidade de resposta das forças de segurança e reforçando a proteção da comunidade.
O compromisso com a segurança da população segue como prioridade, utilizando tecnologia e inteligência para fortalecer a proteção do município e garantir mais tranquilidade aos cidadãos.
Fonte: ASCOM PMAS