Duas ocorrências registradas no final da tarde do último sábado (26) resultaram na prisão de quatro homens em Dom Pedro de Alcântara. Em uma das abordagens, dois indivíduos foram flagrados transportando um fuzil calibre 5.56 escondido no porta-malas de um carro. Horas depois, outros dois suspeitos foram detidos após uma fuga em alta velocidade e a apreensão de 4 quilos de maconha.
Na primeira ação, um Fiat Cronos com placas de Alvorada foi parado durante operação na BR-101. Os dois ocupantes demonstraram nervosismo e deram informações desencontradas sobre a viagem. Durante a vistoria, os policiais encontraram no porta-malas um fuzil Colt calibre 5.56, com seletor de disparo automático, além de um carregador. A arma estava desmontada, envolta em papel alumínio e dentro de um saco plástico. A dupla, natural de Porto Alegre, afirmou que receberia pagamento para transportar o armamento de Paranaguá (PR) até Alvorada (RS). Eles foram presos e encaminhados à delegacia com o material apreendido.
Horas depois, um Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte desobedeceu ordem de parada e fugiu por cerca de 3 km, realizando manobras perigosas. Durante a perseguição, os ocupantes lançaram uma sacola pela janela. Após a abordagem, os agentes localizaram no local da descarte cerca de 4 quilos de maconha. Os detidos, de 18 e 36 anos, naturais de Capão da Canoa, estavam sem habilitação e foram levados à delegacia junto com a droga e o veículo, que tinha registro de furto ou roubo.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.