Duas prisões foram realizadas em Torres entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada de terça (5), como parte de ações policiais que também ocorreram em Capão da Canoa e Imbé. Os casos em Torres aconteceram nos bairros Getúlio Vargas e Igra, e resultaram na detenção de dois homens com antecedentes criminais.
No bairro Getúlio Vargas, um homem de 48 anos foi capturado por estar com mandado de prisão em aberto. O indivíduo tem uma longa ficha criminal, incluindo registros por ameaça, dano, desobediência, calúnia, perseguição e ato obsceno.
Já no bairro Igra, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por furto qualificado. Com ele, os policiais apreenderam uma escada de alumínio. O suspeito possui passagens anteriores por furto em residência e furto de fios e cabos.
As demais prisões aconteceram em Capão da Canoa, onde um homem foi flagrado furtando roupas, bebidas e produtos de higiene em lojas do centro, e em Imbé, onde um homem armado com uma pistola 9mm foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes por diversos crimes, entre eles ameaça e crime ambiental.