MENU
Cruz Vermelha e Aimoré garantem vagas nas Finais no Dompedrense
Por Redação Tupancy
Publicado em 11/11/2025 11:31
Futebol
Foto: Divulgação / ASCOM PMDPA
No último domingo, 9 de novembro, o Estádio Florestal, na Comunidade dos Magnus, em Dom Pedro de Alcântara, foi palco de grandes emoções com os jogos de volta das semifinais da Taça Rodineli Schwank (Nelhinho).
Após confrontos intensos, o Esporte Clube Cruz Vermelha, na categoria Aspirante, e a Sociedade Esportiva Aimoré, na categoria Titular, carimbaram seus passaportes para as finais de suas respectivas divisões.
Abrindo a rodada decisiva, o Cruz Vermelha mostrou força e entrosamento diante do Aimoré. A equipe dominou as ações e venceu por 2 a 0, com gols de Érico Schwank e Sidiclei Hahn. Com o resultado, o time confirmou sua classificação à final com um placar agregado de 7 a 1, coroando uma campanha consistente.
Agora, o Cruz Vermelha aguarda o vencedor do duelo entre Floresta e Horizonte, marcado para o próximo domingo, 16 de novembro, para conhecer seu adversário na grande decisão.
No jogo seguinte, Aimoré e Floresta protagonizaram um dos duelos mais emocionantes do campeonato. Em uma partida cheia de reviravoltas, o Aimoré venceu por 4 a 3, com gols de Ismael Brezolim, Oséias Rezende, César Júlio Costa e Ederson Mazui. O Floresta também deixou sua marca com Gustavo de Quadros, Rafael Tomé e Maicon Foppa. Com o placar agregado empatado em 4 a 4, a decisão foi para os pênaltis, e o Aimoré brilhou novamente, vencendo por 3 a 0.
A equipe retorna à final da categoria Titular após oito anos, desde o título conquistado em 2017, e agora enfrentará o vencedor do confronto entre Cruz Vermelha e Gaúcho.
No próximo domingo (16), o Estádio Caldeirão, em Hilários, receberá os jogos de volta das outras semifinais: Aspirante: Floresta x Horizonte – 14h
Titular: Cruz Vermelha x Gaúcho – 16h
Comentários
Comentário enviado com sucesso!