MENU
Aimoré e Cruz Vermelha largam na frente na decisão do Dompedrense 2025
Por Redação Tupancy
Publicado em 01/12/2025 20:02
Litoral Norte
Foto: Divulgação / ASCOM PMDPA
O Estádio Salseiro recebeu no último domingo, 30 de novembro, os primeiros confrontos das finais do Campeonato Municipal de Dom Pedro de Alcântara – Taça Rodineli Schwanck (Nelinho). Com grande público e clima de decisão, Aspirantes e Titulares protagonizaram partidas equilibradas e de muita intensidade.
Na categoria Aspirante, a Sociedade Esportiva Floresta recebeu o Esporte Clube Cruz Vermelha. Em um duelo de forte marcação e poucas chances claras, o Cruz Vermelha levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Nicolas da Cunha. Com o resultado, a equipe joga pelo empate na partida de volta.
Pela categoria Titular, Sociedade Esportiva Aimoré e Grêmio Esportivo Gaúcho entregaram um confronto intenso do início ao fim. O Aimoré foi mais efetivo ofensivamente e garantiu a vitória por 2 a 1, com gols de Ederson Mazui e Mateus Colombo. Emerson Varela descontou para o Gaúcho. Apesar da vantagem, o duelo segue totalmente em aberto.
As duas categorias chegam ao jogo decisivo com cenários indefinidos e promessa de fortes emoções na disputa pelo título da temporada.
A grande final acontece no próximo domingo (7), no Estádio Baixada dos Eucaliptos, em Porto Colônia. A expectativa é de excelente público para acompanhar os jogos que definirão os campeões do Dompedrense 2025.
 
Programação da Final:
- 14h – Cruz Vermelha x Floresta (Aspirantes);
- 16h – Gaúcho x Aimoré (Titulares).
Logo após o encerramento dos jogos, será realizada a solenidade oficial de premiação da competição.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!