O domingo de futebol em Terra de Areia foi de fortes emoções e muitos gols pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol - Taça Edson Marques da Silva (Minuto). As partidas, realizadas no Campo do Aliança, foram marcadas por uma estreia surpreendente e uma goleada avassaladora que agitou a torcida local.
Tango FC surpreende e quebra invencibilidade do Sestea
A grande história da rodada foi a estreia do Tango FC. Em seu primeiro compromisso na competição, a equipe não se intimidou diante do até então invicto Sestea e venceu pelo placar de 3 a 1.
Os gols da vitória do Tango foram construídos com eficiência: Robinho abriu o caminho e Andreizinho brilhou ao balançar as redes duas vezes. O Sestea conseguiu descontar apenas na reta final, com Pigmeu convertendo uma cobrança de pênalti, mas não foi o suficiente para evitar a primeira derrota da equipe no certame.
Aliança domina e goleia o Boa Vista
No outro confronto do dia, o time da casa fez valer o mando de campo. O Aliança deu um verdadeiro espetáculo ofensivo ao vencer o Boa Vista (A.B.V. F.C) por 5 a 0.
O grande nome da partida foi Beleco, que anotou um hat-trick (três gols), sendo o pilar da vitória. Completaram o placar os jogadores Goreti e Paulo Pança, selando o domínio absoluto do Aliança durante os 90 minutos.