MENU
Desfile Cívico de Arroio do Sal é cancelado devido às condições climáticas
Por Redação Tupancy
Publicado em 02/09/2026 19:17
Arroio do Sal

A Administração Municipal de Arroio do Sal comunica o cancelamento do Desfile Cívico previsto para ocorrer neste sábado (5). A decisão foi tomada em razão das chuvas registradas nos últimos dias e da previsão de instabilidade climática mesta semana, considerando principalmente a segurança dos estudantes da rede pública municipal e de todos os demais participantes.

Tradicionalmente, o Desfile Cívico de 7 de Setembro reúne alunos, professores, servidores municipais, entidades e integrantes da comunidade. A programação também envolve um grande processo de preparação por parte das escolas e instituições participantes. Diante das condições, a Administração Municipal avaliou que não seria adequado manter a realização do evento neste momento.

 A Administração Municipal de Arroio do Sal agradece a compreensão de todos e reforça a importância de manter vivo o espírito cívico e o patriotismo que marcam as celebrações da Independência do Brasil.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!