O Inter avançou na "limpa" do seu departamento de futebol. Na noite desta terça-feira, anunciou as saídas do diretor executivo, André Mazzuco e do Diretor Esportivo, Andrés D'Alessandro. Conforme nota do clube foi "etapa alinhada ao processo de reorganização do setor para a temporada de 2026".
De acordo com a direção colorada, a saída de D'Alessandro ocorre por "questões pessoais". Sob a expectativa de que Abel Braga seja contratado como dirigente do futebol, esperava-se que D'Ale permanecesse.
"O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho realizado no período, que envolveu contribuições relevantes na quinta colocação no Brasileirão de 2024, na condução do retorno do time ao CT Parque Gigante, com melhorias estruturais e avanços nos processos internos, e na conquista invicta do Gauchão de 2025", salientou nota. "Destaca-se ainda o envolvimento pleno de D’Alessandro com a instituição, ídolo histórico que reforçou a identidade com o Clube no Departamento de Futebol durante sua passagem. O Inter deseja êxito e sucesso a ambos na continuidade de suas trajetórias."
Fonte: Correio do Povo