MENU
23ª Festa do Pescador: Confira a programação para esta sexta-feira
A programação conta com os Shows de Claus e Vanessa, Nenhum de Nós e DJ Cabeção
Por Redação Tupancy
Publicado em 01/08/2025 09:55
23ª Festa do Pescador
Foto: Divulgação / ASCOM PMAS

A 23ª Festa do Pescador de Arroio do Sal prossegue nesta sexta-feira, 1º de agosto, com inúmeras atrações. O parque de eventos abre a partir das 9h quando também iniciam as atividades com reunião do Forum da Pesca do Litoral Norte, cursos de culinária afetiva, exposição de maquinários agrícolas, feira de adoção de animais, entre outras atividades. À tarde acontece oficina de audiovisual e o Forum Impactos do Porto Meridional e à noite, às 19h a abertura Oficial da 23º Festa do Pescador Valoriza RS, com a presença da Banda Municipal de Tramandaí e a seguir shows musicais com Claus e Vanessa e Nenhum de Nós.

O ingresso para a festa é gratuito e na parte gastronômica a atração é a tainha assada na brasa ao custo de R$ 85,00 acompanha aipim cozido e saladas. A 23ª Festa do Pescador segue até domingo, 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos localizado na entrada da cidade.

 

Confira a programação

Sexta, 1º/08

9h – Abertura do Parque de Eventos

9h – Cursos de Culinária Afetiva – Sabores que contam histórias (Stand Cidadania)

9h – Atendimento aos Agricultores, Pecuaristas e Pescadores (Stand da Agricultura)

9h – Exposição de Maquinário da Patrulha Agrícola e atividades em destaque

9h – Fórum Regional da Pesca do Litoral Norte (Centro de Eventos)

9h – Campanha de prevenção: Violência contra mulher, pessoas idosas, crianças e adolescentes (Stand Cidadania – Sabores que contam histórias)

9h30min – Abertura do Brechó Solidário (Stand do Meio Ambiente)

9h30min – Feira de Adoção de Animais (Stand do Meio Ambiente)

9h30min – Empresa parceira Quatro Patas – (Stand do Meio Ambiente)

9h30min – Exposição e Imagens do Parque Tupancy – (Stand do Meio Ambiente)

9h30min – Feirinha Artesanato e Empreendedorismo (Espaço do Artesão)

10h – Abertura da Feira Agroindústria Familiar – SDR/EMATER/SMAPP (Pavilhão da Agroindústria Familiar)

10h – Sessão Solene e Ato de Inauguração da Nova Sede da Câmara de Vereadores (Stand da Câmara de Vereadores)

10h30min – Grupo de musicalização CRAS Terra de Areia (Espaço Cultura e Esportivo)

14h – Abertura do Parque de Diversões Park Las Vegas

14h – Cursos de Culinária Afetiva – Sabores que contam histórias (Stand da Cidadania)

14h – Joãozinho e Mariazinha – personagens PET da Festa (Stand do Meio Ambiente)

14h – Cortes de cabelo, escova e penteado (Stand do SENAC)

14h – Oficina de audiovisual Camila Nunes (PNAB) (Centro de Eventos)

14h30 – Encontro coral de Arroio do Sal e Atlântida (Espaço Cultura e Esportivo)

17h – Fórum sobre Porto Meridional, Impactos no Município e Estado – Mediação Giane Guerra – Grupo RBS (Stand da Câmara de Vereadores)

18h – Show Tati Portella (Palco Principal)

19h – Abertura Oficial da 23º Festa do Pescador Valoriza RS, com a presença da banda municipal de Tramandaí

20h – Show Claus e Vanessa (Palco Principal)

22h – Show Nenhum de Nós (Palco Principal)

24h – Show DJ Cabeção (Palco Principal)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!